sexta-feira, 17 de julho de 2020

RESPONSES to GOOD and BAD NEWS


RESPONSES to

GOOD and BAD NEWS

GOOD NEWS
I got a promotion at work.
I'm getting married.
My book is getting published.

That's fantastic!
That's wonderful!
That's terrific!
That's great!

I'm so happy to hear that.
That's great news!
Congratulation!


BOAS NOTÍCIAS
Eu recebi uma promoção no trabalho.
Irei me casar.
Meu livro está sendo publicado.

Isso é fantástico!
Isso é maravilhoso!
Isso é terrível!
Isso é ótimo!

Estou tão feliz em ouvir isso.
Essas são ótimas notícias!
Parabéns!

BAD NEWS
I got fired.
My boyfriend broke up with me.
My book got rejected by another publisher.

That's awful!
That's too bad!
That's terrible!

I'm sorry to hear that.
I'm so sorry!
I can't believe that.


MÁS NOTÍCIAS
Fui demitido.
Meu namorado terminou comigo.
Meu livro foi rejeitado por outra editora.

Isso é horrível!
Isso é ruim!
Isso é terrível!

Sinto muito por ouvir isso.
Eu sinto muito!
Eu não acredito nisso.

Source: American English at State


Nenhum comentário:

Postar um comentário